domingo, 30 de dezembro de 2007

Van Halen - 1984


Eu nunca tinha me dado conta de uma coisa... O blog já tem mais de 1 ano e esse disco do Van Halen nunca havia sido postado! É como uma moeda, pois ao mesmo tempo que deveria ter sido postado antes, é bom ser postado agora, já que nossas visitas aumentam significativamente a cada semana.
1984 é o melhor álbum da banda e, incrivelmente, é o sexto da carreira. Eu afirmo isso bem convicto. Tragam-me algum disco deles que tenha uma música mais empolgante que "Hot For Teacher", onde Eddie despeja riffs carismáticos e solos de final de mundo, tudo isso muito bem juntado com os gritos agudos e a voz única de David Lee Roth, sem esquecer, é óbvio, dos 2 bumbos de Alex Van Halen. Você está lendo isso com atenção?! Então peça para alguém trazer uma linha de teclado mais memorável que "Jump", por gentileza. Se não for pedir muito, um refrão que dê vontade de cantar como o dessa música. Podia encerrar os pedidos com "Panama", que é outra música para levantar defunto, mas ainda quero ver alguém falar que "House Of Pain" não é a melhor música para encerrar um clássico. Ok, alguém traz um CD do Van Halen melhor que esse? É praticamente unanimidade, meus caros. 1984 é a preferência do público! Além de ser o melhor do Van Halen, é uma pérola na história do rock, um álbum que permanece jovem até hoje. Uma das provas mais sólidas de que o rock nunca vai morrer!
Desfrute.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Meus Blogs